Perfuratriz para poço artesiano DTH

As perfuratrizes série DZ, são perfuratrizes hidráulicas montada sobre escavadeira, é projetada para fins de perfuração de poços de água DTH. O equipamento de perfuração do poço de água realiza a perfuração do poço usando lama ou ar comprimido para a limpeza do buraco, garantindo uma velocidade muito alta de perfuração em rochas duras.

Características da perfuratriz para poço artesiano
1. A perfuratriz DTH série DZ, emprega um sistema de acionamento totalmente hidráulico com comando piloto eletro-hidráulico. Isto fornece fácil operação e transmissão estável.
2. Fabricado de chapas de aço dobrada, o mastro possui elevada capacidade de carga. Os recursos de alimentação do rolamento transversal, permitem o ajuste de folga em duas direções e fácil manutenção.
3. A alimentação dos tubos de perfuração é conduzida pelo motor de corrente elétrica, com o circuito hidráulico independente, pressão de alimentação e velocidade ajustável. Tal método de alimentação fornece um curso longo, o qual significa que o tubo de perfuração de 3m pode ser adicionado diretamente, reduzindo efetivamente o tempo de manipulação.
4. O cabeçote de rotação é acionado por um motor hidráulico de baixa velocidade, oferecendo uma seleção de saída com duas velocidades, para que seja adequado tanto para a perfuração DTH, bem como para a perfuração de martelo DTH de alto desempenho. Além disso, ele pode ser aplicado no processo tradicional de perfuração dos poços artesianos.
5. O cabeçote de rotação vem com duas opções de velocidade, para subir e descer rapidamente. Isso encurta drasticamente o tempo de perfuração, melhorando assim eficiência dos serviços.
6. O projeto de ser montado em escavadeira, fornece alta facilidade de movimento.
7. Compatível com um esteira, as tubulações hidráulicas estão livres de desgaste excessivo, o qual aumenta a segurança da construção.